quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Cozinha afrodisíaca em Santiago

A dica do Papos de Gourmet para quem for para Santiago é o restaurante Como água para Chocolate, “Cocina Mágica”.
Inspirado no filme mexicano de mesmo nome, o encantador restaurante se propõe a oferecer uma cozinha afrodisíaca e mágica. Não sei se é afrodisíaca de fato, mas a verdade é que fiquei encantado com a bela garçonete que serviu a nossa mesa. Será que foi a comida ou fui eu que me passei na dose de pisco??

Afrodisíaca ou não eu diria que a comida é no mínimo muy sexy. Cebiches servidos na concha com abacate, champignons refogados com tempero verde servidos em combuquinhas... no mínimo levantaram o meu ânimo...

Como prato principal comi Congrio Almendrado al Gratén, congrio grelhado com creme de espinafre e molho de amêndoas... uma bela pedida, um ótimo creme de espinafre que junto com o peixe ficou leve... e claro, sensual!

Para o gran finale, a sobremesa, feita de massa de biscoito bem molhadinha, merengue e corações de geléia de framboesa... seriam corações afrodisíacos?

O ambiente do restaurante é um show a parte. Aconchegante, com penduricalhos nas paredes, um belo mezanino e uma cama de ferro que é na verdade uma mesa.
Bom pra ir sozinho, melhor para ir a dois. Confesso que do meu programa a lá turistão em Santiago, esse foi sem dúvida o melhor restaurante. Sem dúvida afrodisíaco e com uma dose de magia.
O quê: Restaurante Como Água para Chocolate “Cocina Mágica”.

Onde: Santiago, Chile. Avenida Constitución 88. Reservas até 21:15

Telefone: 777 87 40 / 735 45 11

Maiores informações: www.comoaguaparachocolate.cl

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...