quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Verão 2009 em Camboriú: Didge Australian Bar


Didgeridoo é um instrumento aborígene, um tronco comprido com um som meio esquisito que você já deve ter escutado em músicas de algumas bandas (sei que o Jamiroquai usa em algumas músicas). Um nome cheio de significado pra evocar o espírito australiano em BC: um misto de aussie pub e comida a lá Outback.
O clima de pub (com música ao vivo) é um convite a comer e dar uma esticadinha pra tomar umas cervejas a mais...
Comi as chamadas “surf potatos”, batatas gratinadas e com recheio de alho poro, champignon, bom pra começar a conversa. Pra saciar a minha fome e dos amigos, pedimos ainda um pork ribs com molho barbecue e camarões empanados com coco.

As costelinhas de porco, diferentemente do Outback, não são defumadas, mas são boas. Os camarões estavam ótimos, uma combinação bem interessante de doce e salgado.

O cardápio ainda tem aquela famosa cebola que não cheguei a provar e carne de jacaré (Crocodile Steak) com molho de manga, doideras bem típicas desse país austral...
Enquanto comíamos, rolava um showzinho com um cara no violão. Lá por 00:00 hs, começou show de banda completinha, pra terminar a noite bem. Claro e como não poderia deixar de ser, no "meio do baile" rolam apresentações de didgeridoo juntamente com a banda.
Minha observação fica por conta das poucas marcas de cerveja, que pra mim todo pub que se preze deve ter, ainda mais que o bar está aí do lado de Blumenau.

O quê: Didge Australian Bar (Rua 4.450 esquina Beira Rio, Barra Sul - Balneário Camboriú-SC). Tel (047) 3361 6414. Ao lado do Guacamole.
Veja mais no site: www.didge.com.br

Veja também:

6 comentários:

  1. Olá César!!! Mto legal teu blog, viu?! as vezes do uma passadinha pra ver se tu colocou alguma coisa sobre Floripa e os ótimos lugares que fomos quando vcs vieram pra ca!
    Só prá complementar, tem uma banda chamada John Butler Trio e também um outro cantor chamado Xavier Rudd que usam muito o Didgeridoo (acho que são australianos)...já aproveito pra te dar essa dica: as músicas são ótimas! hehe

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Valeu pelas dicas. Já postei sobre o Ostradamus e em breve outros mais!

    ResponderExcluir
  3. valew pela dica do didge australian bar e restaurant, adoreiiiiiii, a comida e o hambientem completam tudo, parece que vc esta na australia mesmo....

    ResponderExcluir
  4. César, realmente o Didge é muito bacana. Sou frequentador assíduo do Didge e de vários outros restaurantes de Balneário Camboriú e região. Gostei de seu Blog, tenho um site também que está começando agora, dá uma conferida depois... Sucesso...

    ResponderExcluir
  5. Olá Dando Dicas, obrigado!
    Legal o teu blog
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. César, boa tarde, muito boas as informações, também blogamos uma resenha sobre esse restaurante:
    http://criticoconsumo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...