segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Bar Skye Hotel Unique

No alto do belo e moderno Hotel Unique (do arquiteto Ruy Ohtake) fica o Restaurante e Bar Skye, que tem uma das melhores vistas da cidade de São Paulo. Chegamos no lugar (uns amigos e eu) e já fiquei impressionado com o lindo prédio (em forma de barco?). Pegamos então um elevador panorâmico (independente do hotel) e paramos no último andar. A vista é impressionante. De cima dá pra ver o parque Ibirapuera e os arranha-céus iluminados na noite paulistana.

O restaurante fica em uma parte coberta (onde é servido também o café da manhã do hotel). Na parte externa há uma piscina (que mais parece um espelho d´água) e mesas com aquelas estufas pra aquecer o ambiente. O terraço é todo cercado por vidro dos lados, amenizando assim o vento que sopra no alto.
Pegamos uma mesa lá fora, na beira da piscina. Pedimos uma Cava (Cristal) e depois um espumante nacional (só há Chandon). Pra comer então pedimos um combo de sushi e sashimi, dentre as opções do menu elaborado pelo chef francês Emmanuel Bassoleil.

Ficamos por aí até a hora de encerramento (2:00 A.M), curtindo nosso espumante e o som do DJ da casa. O bar é frequentado por muitos gringos que querem curtir o ambiente descolado do bar e do hotel.

O preço é um pouco salgado, mas se tratando de São Paulo, nem tanto. Além disso, o ambiente, a vista privilegiada e as opções do menu fazem valer cada real gasto. Não deixe de ir.

O quê: Restaurante e Bar Skye (Hotel Unique). Av. Brigadeiro Luis Antônio, 4700 São Paulo-SP. Tel (011) 30554710. www.skye.com.br

Veja também:


Um comentário:

  1. hmm.. e esse preço salgado aihh.. mais ou menos quanto por pessoa?! do jeito que vcs curtiram o Skye..

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...