quinta-feira, 2 de julho de 2009

Agenda Gourmet - Julho / 2009

  • Curso de sommelier internacional em São Paulo: A FISAR promove nos dias 6 a 10 de julho o curso de sommelier internacional. Ministrado pelo professor italiano Roberto Rabachino. Informações e inscrições pelo e-mail escoladovinho@miolo.com.br.
  • Curso de sommelier WSET Nível 1 em São Paulo: a Wine & Spirits Education Trust promove no dia 25 de julho o curso de sommelier nível 1. Inscrições no site http://www.stellium.com.br
  • Curso de cordeiro e seus acompanhamentos: receitas como "paleta de cordeiro com geléia de pimenta" e "costela de cordeiro com glacê de mel" serão ensinadas pelo chef Aires Scavone na escola EGAS em Porto Alegre-RS. Dias 7 e 14 de julho das 19 as 22 hs. Inscrições pelo site http://www.airesscavone.com.br/egas/egas.php
  • Workshop de Embutidos: aprenda a fazer salames, linguíças, copas e salsichão com o Chef Aires Scavone. Dia 18/07, das 9 as 16 hs, na EGAS em Porto Alegre. Inscrições no site www.airesscavone.com.br.
  • Jantar harmonizado com cerveja em Caxias do Sul: O ICIF (Instituto de culinária italiana para estrangeiros) promove em Caxias do Sul um jantar harmonizado com cervejas Eisenbahn e Baden Baden. No menu pratos como "Insalata millefoglie de gamberi" e "Risotto di albicocche, mandorle e grano di malto tostato". Ingressos com Viviane pelo telefone (054) 3292 1188.
  • Atelier de Gastronomia Vin Caffe (Garibaldi-RS): Cursos ministrados pela Chef Idana Spassini no Vin Caffe. Dia 13/07 Menu "veggi" (pratos como Ratatouille), dia 20/07 Menu Completo (receitas como salmão em crosta de shitake), e dia 27/07 Queijos (pratos como Camembert ao forno). Valor de cada curso é de R$ 100,50 e inclui avental, bandana, apostila, jantar e degustação de espumantes Chandon. O início é as 19 hs, com 3 horas de duração. Inscrições pelo fone (054) 3463 8430 ou e-mail contato@vincaffe.com.br.
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...