quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Las noches calientes de Punta em Caxias

Inspirado nos bares de Punta del Este, o La Barra é sinônimo de gente bonita, diversão e boa gastronomia em Caxias do Sul. Essa é a dica “caliente” da serra gaúcha de Papos de Gourmet.


Com um boa programação de DJs, música ao vivo e um bom cardápio, a casa agrada tanto aos baladeiros de plantão quanto aos apreciadores da boa mesa.

Há um ambiente interno (onde é proibido fumar) e um ambiente externo fechado com bambus e lona plástica, que dá todo o clima ao lugar.


Na parte culinária destaque para as pizzas ao estilo uruguaio, panchos e chivitos. Como um bom bar ao estilo de Punta, não poderia faltar também o clericot.


Na carta de vinhos, há boas opções de espumantes franceses e vinhos argentinos, chilenos, uruguaios, italianos e portugueses. Minha única ressalva fica por conta da baixa oferta de vinhos e espumantes nacionais, justamente em um bar localizado na serra gaúcha.

Quanto as cervejas, a boa cerveja de litro uruguaia Patrícia se faz presente. Sem falar na Guiness (em lata) e Heineken.

Ontem fui conferir a noite do sushi, uma bela iniciativa do bar, com uma diversidade e qualidade muito boa. Sushis, nigiris, temakis, sashimis, hots... Tudo isso harmonizado perfeitamente bem com espumante... Tim, tim!
E depois de falar desse lugar com tantas mulheres bonitas, não poderia terminar esse post sem colocar uma foto delas... e prontas pra devorar um sashimi!!!

O quê: La Barra (Cocina y Mucho más)
Onde: Moinho da Estação – Rua Coronel Flores, 810 Bairro São Pelegrino, Caxias do Sul-RS
Contato: (054) 3028 0406. www.labarra.com.br/
Dica Papos de Gourmet: reserve mesas com antecedências porque são disputadíssimas. Não deixe de provar as pizzas ao melhor estilo uruguaio. Confira a intensa programação no site.

2 comentários:

  1. César! A casa é realmente muito bacana. Tudo muito bonito e organizado. O sushi estava excelente, quebrando "paradigmas pessoais"! Concordo contigo na questão da carta de vinhos. É mesmo um pecado a carência de opções de vinhos nacionais, especialmente os espumantes, em uma casa situada na Serra Gaúcha!
    Feita a ressalva, só podemos elogiar! Uma excelente opção para a noite da Serra! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Aproveitei a oportunidade do cardápio especial para conhecer o local. Agradável ambiente para passar bons momentos e experimentar novos sabores! Faz juz aos elogios aqui descritos.
    Valeu a companhia!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...